quarta-feira, 10 de julho de 2013

Voltei + Ajuda

Olá meninas como vocês estão??

Desculpa ter sumido é que estou aproveitando minhas ferias para fazer muitas coisas, e estou conseguindo, já terminei meus convites, os cabides dos noivos e uma parte das lembrancinhas dos convidados e das daminhas, está ficando tudo lindo depois prometo colocar as fotos pra vocês.

Segunda feira já volto para o trabalho então corri o máximo que pude para adiantar essas coisas. Ah e mais uma coisa chegaram já algumas coisas para reforma da nossa casinha - ai estou super feliz!!

Mas estou com um problema o CARRO DA NOIVA meu pai infelizmente é falecido e não temos carro, e para alugar queria uma empresa de confiança, tenho medo de ficar na mão, e ai meninas vocês conhecem alguma para me indicar?? me ajudem por favor!!


Beijinhos *-*

Noivinha Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário