segunda-feira, 29 de julho de 2013

Reforma da Casa

Olá meninas.. tudo bem??
O sol voltou pra São Paulo, mas ainda sinto frio..

Sumi um pouco, porque estava bem corrido esses dias, visitando alguns padrinhos para entregar os convites, e a maior novidade, começamos a reforma da nossa casinha, a casa é uma casa que era da minha mamis, mas estava precisando de um trato, esse fim de semana começamos a desmontar o telhado, meus sogros estão nos ajudando, nossa nunca pensei que daria tanto trabalho, mas estou hiper feliz e ver as coisas caminhando do jeito que sonhei.

Vou colocar uma fotinho pra vocês verem a bagunça que esta, mas depois com fé em Deus estará tudo no lugar e lindo esperando o nosso dia de mudarmos pra casinha nova.
 
 
 Nossa baguncinha..rsrs


E ai meninas já sabem onde vão morar??
Já estão arrumando a casa nova?


Beijinhos *-*
Noivinha Fernanda

15 comentários:

  1. Fe, to me sentindo sabe como? Dentro de uma geladeira! kkkkkkk... Com a luz e tudo...
    Que frio chatinho aqui em SP.... Bom pra ficar em casa só né! rs
    Ai que lindaaaa... Parabéns Fe... Quero ver tudo prontinho hein, vai postando as novidades pra gente =D

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pior é acordar cedo para trabalhar.. rsrs

      Pode deixar vou postando todas as novidades e depois a casinha completa com fé em Deus.

      bjs

      Excluir
  2. Uhuu parabéns Fernanda pelo inicio das obras, coração deve ta a mil né?!?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi *-*

      Nossa nem fala a ansiedade esta me consumindo...rsrs

      bjs

      Excluir
  3. Oi Fernanda aqui em Minas tbm tá gelado! Odeio frio, credo. Parabéns pela reforma da casinha, eu vou morar de aluguel no primeiro ano, mas ainda tá cedo para olhar!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tmb odeio frio..

      Obrigada..Boa sorte quando começar a procura.

      Bjs

      Excluir
  4. Quee conquista flor, paraabéens, planejamos comprar um terreno em 2015 e construir uma casinha, vamos ver rsrs


    Tem um selinho no meu blog pra você, passa lá táá

    beeijinhoos

    http://noivinhadodan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Vai dar tudo certo *-*

      Sério?? Que legal vou correndo lá ver.. Brigada minha linda :D


      Bjs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Fê aqui em são paulo tbm ta um friozinhoo . chatoo
    não da nem vontade de levantar da cama .. mas as ferias acabo e bora volta pra rotina .. Linda amei seu blog .. eita logo logo chega seu dia !! passa tão rapido amiga eu planejei tanto o meu e quando eu vi ja era o dia do casamento .. Mas fala verdade é maravilhoso essa correria de casamento to até com saudade .. queria casade novoo .. rsrsrs
    bom minha flor amei seu blog to te seguindoo .. sua casinha vai fica linda do jeito que vc sonhoo ..
    Felicidadeees .. da uma olhadinha no meu blog tbm super beijoooooo Daniii ♥

    http://danieadrianoacaminhodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!!! Não vejo a hora do meu apê ficar prontinho.

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muito bom, quero q a reforma acabe logo, quero chegar na parte de arrumar tudo..rsrs

      bjs

      Excluir
  8. Oiee, florzinha! Passando para fazer uma visitinha no seu cantinho, já tô seguindo, viu?
    Minha casinha está em fase de pintura, tá ficando lindinha *---*
    Não vejo a hora de mudar!
    rs
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena.. seja bem vinda *-*

      Nossa nem me fale conto os dias pra ver a minha pronta (isso porque começamos agora a reforma..rsrs

      Bjs

      Excluir