segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hora da Gravata - Mini Gravatinhas

Olá meninas.. Mais uma segunda-feira chuvosa em SP
Mas estou hiper feliz, Contagem regressiva - 
FALTAM EXATAMENTE 7 MESES PRO MEU GRANDE DIAA
aguenta coração, são tantas coisas ainda para fazer, mas vai dar tudo certo, Deus está conosco!!


Bom ansiedades aparte vou falar para vocês minhas artes de férias.. rsrs

Bom cortar um gravata nunca fez muito meu tipo, então pensamos nas mini gravatinhas, caminhando pela internet achei este video - http://www.youtube.com/watch?v=VchWAkOg80c e foi ai que surgiu a ideia de fazer as mini gravatinhas, a principio fomos na 25 de março procurar o viés, mas lá só encontramos rolos e teriam que ser todas da mesma cor, o noivo que é quem vai utiliza-las queria poder intercalar várias cores, então em uma lojinha de magazine aqui do meu bairro mesmo achei várias cores e eles vendiam por metro (bem baratinho por sinal) então comprei um pouco de cada e fiz..
As primeiras errei e estraguei um pouco do material, mas depois peguei o jeito e rapidinho fiz todas, amei o resultado. Se vocês como eu curtem esses trabalhinhos manuais vale apena.






O que acharam meninas??


Beijinhos *-*

Noivinha Fernanda

5 comentários:

  1. Ameiiii a dica
    Vão ficar lindas!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Fe, faltam 7 meses para o nosso grande dia... To mega ansiosa viu?!

    E as gravatinhas ficaram perfeitas, parabéns!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amei suas gravatinhas!
    Comprei algumas para a hora da gravata *---*
    beijos

    ResponderExcluir