quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cabide Noiva e Noivo

Meninas vamos começar pelos cabides, eu não tirei foto do passo a passo, esqueci me desculpem, mas é bem fácil.

Comprei dois cabides de madeira, o meu primeiro tentei pintar todo de branco, mas não gostei, então peguei um tecido branco que minha mãe tinha aqui cortei em tiras e fui enrolando no cabide - foi o jeito mais simples que achei, depois de enrolar colando com cola quente, minha mãe fez uma flor de tecido e eu colei na lateral também com cola quente.

O do noivo ele pintou todo de preto, com uma fita crepe fiz as marcas de onde seria a camisa e pintei de branco, depois que a tinta secou tirei as fitas e com uma tinta de relevo fiz os botões da camisa, um um pedaço de tecido que minha mãe tinha aqui fiz a gravatinha (Não sei qual tecido é, pois era só um pedacinho que tinha aqui em casa) encapei o arame com fita de cetim preta e colei a gravatinha (um pouco confuso né).. rsrs

Bom vão as fotos, foram tiradas de um celular então me perdoem a resolução..rs





O que acharam meninas??


Beijinhos *-*

Noivinha Fernanda

6 comentários:

  1. Fe, ficaram lindooos!

    Eu vou montar os meus também e depois mostro no blog =D

    Beijos linda,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Já estou te seguindo...
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sei blog linda, vou começar a ler ele todinho, adorei. Sou de SP tbm, vc é de qual região, será que somos vizinhas? Rs
    Ah, que linda essa flor de tecido, como ela fez? Queria fazer assim para os porta guardanapos.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara.. seja bem vinda *-*

      Bom eu num sei bem é meio no meio entre zona oeste e norte.. rsrsrs

      Então eu não sei explicar bem, mas ela vive fazendo, pra colocar em tudo posso tirar foto do passo a passo e postar aqui, é muitooo fácil!

      bjs

      Excluir