sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vestidos de Madrinha

Ai gente preciso dividir com vocês..

Ando pensando muito ultimamente não sei se padronizo ou não uma cor para as madrinhas, acho lindo todas a madrinhas de uma mesma cor, cada uma com seu modelo claro, mas acho que a mesma cor fica lindo, da um efeito maravilhoso  no altar as fotos.
Essa é uma tendencia que veio dos Estados Unidos e vem ganhando espaço no Brasil, e na minha cabeça, cada vez que olho as opções e fotos me encanto ainda mais.

Mas tenho muitas dúvidas, também não quero impor ou deixar alguém desconfortável com uma cor que não goste, é um dia que estarei muito feliz, e minhas madrinhas são pessoas do meu coração e quero que elas também se sintam confortáveis e felizes nesse dia, compartilhando da minha felicidade.

Vejam algumas madrinhas com a mesma cor.











Esses próximos ficariam lindos no meu casamento...







E agora padronizar ou não???? Elas usariam???
Dúvida...


Beijinhos *-*

Noivinha Fernanda



* As imagens foram retiradas do Google, se alguma delas for sua só me falar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário